FAQ

Perguntas Frequentes

Principais dúvidas:

A Previde é uma Seguradora?

Não. A Previde é uma corretora de seguros.

Qual a vantagem de ter um seguro online Previde?

Mais facilidade, praticidade e segurança com você o tempo todo. As vantagens já começam na hora de fazer sua cotação, montando um seguro personalizado só com o que você precisa e já conferindo o preço na hora.

Como funciona nosso atendimento?

Somos uma empresa 100% online pra você falar com a gente quando e onde quiser, pelo site, telefone e WhatsApp.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto, cartão de crédito e PIX.

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Previde é uma plataforma de seguros 100% digital. Não somos uma seguradora, mas sim uma corretora de seguros digital. Os produtos comercializados são garantidos por i) seguradoras devidamente autorizadas a funcionar pela SUSEP; ii) por operadoras de plano de saúde devidamente autorizados a funcionar pela ANS; e iii) por administradoras de consórcio devidamente autorizadas a funcionar pelo BACEN. As condições contratuais e/ou regulamentos dos produtos e/ou serviços comercializados, assim como a seguradora, plano de saúde ou administradora de consórcio responsável, estarão disponíveis previamente na oferta, escolha e contratação. Dúvidas e reclamações sobre os produtos e/ou serviços adquiridos poderão ser obtidos diretamente às empresas responsáveis, ou ainda, pelos telefones: a) SUSEP 0800-021-8484, b) ANS 0800-701-9656 ou c) BACEN pelo número 145. Ao acessar, navegar e utilizar este site você está de acordo com os termos e condições de uso da Previde e seus parceiros. Assuntos relacionados a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”) devem ser encaminhamos para o e-mail [email protected].